\imprensa Viva
.

Dilma afirma que Temer é fraco e medroso, um dia após anúncio de mais de 36 mil empregos formais em fevereiro



A ex-presidente Dilma Rousseff partiu para o ataque contra o ex-presidente Temer justamente um dia após o anúncio da criação de mais de 36 mil empregos com carteira assinada no mês de fevereiro, a melhor marca para o mês desde 2009. Em entrevista ao jornal “Valor Econômico”, publicada nesta sexta-feira, a petista  ataca o peemedebista o chamando de “um cara extremamente frágil, fraco e medroso”.

Temer pode sim, ter seus defeitos. Mas de acordo com o próprio ex-presidente Lula, nenhum presidente conseguiu formar uma base de apoio no Congresso tão grande quanto Michel Temer. O presidente tem conseguido avançar com projetos estruturais importantes, que outros presidentes não tiveram força para conduzir. Temer já afirmou que não tem medo de ser impopular, ao contrário de outros presidentes que evitaram tocar reformas importantes para o país.

O Temer que comanda o país atualmente não tem nada a ver com aquele descrito por Dilma como “um cara extremamente frágil, fraco e medroso”. Apesar de ter que contar com uma base de apoio apodrecida pelos 13 anos de governos petistas, Temer tem se saído muito bem na recuperação da economia totalmente destruída por Dilma. Além de tudo, ele ainda sabe falar Português.




_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget