\imprensa Viva
.

Ciro Gomes tenta se projetar xingando João Doria e leva troco no mesmo dia: : “Um desequilibrado que desrespeitou São Paulo”



O ex-ministro Ciro Gomes tentou ganhar alguma projeção na imprensa criticando o atual prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e se deu mal e foi chamado de "desequilibrado".

O pré-candidato à Presidência da República em 2018 atacou João Doria, chamando-o de "farsante" e afirmou que  ele tem feito um governo de "factoide", de "papo furado". A estratégia de Ciro, além de tentar aparecer através de críticas contra seus adversários, visa ainda tirar de Doria a condição de favorito para as próximas eleições presidenciais.

Ciro disse sentir "vergonha" de ter Doria como prefeito de São Paulo. "A gente, numa eleição majoritária, vale pelo que é e pelo que nega. Então, se você acha possível fazer um cara como o Dória presidente do Brasil, vote nele. Agora eu, francamente, tenho vergonha. Vergonha de um camarada esse ser prefeito de São Paulo", disse Ciro, ignorando que Doria foi eleito democraticamente em primeiro turno pela maioria dos eleitores da cidade de São Paulo.

Ciro não demonstra qualquer habilidade em sua tentativa de manipular a opinião pública ao afirmar que prefere Jair Bolsonaro a João Doria como adversário.

"Em São Paulo é só factoide, só papo furado. Um camarada daqueles no Ceará jamais seria eleito a coisa nenhuma. Porque lá a gente chama isso de palhaçada", disse o amigo de Lula e Dilma, chamando a imprensa de "descuidada" por não informar os leitores sobre Doria.

O prefeito de São Paulo não deixou por menos e respondeu as críticas imediatamente, afirmando que Ciro Gomes foi desrespeitoso com a população e "confirmou" sua "instabilidade emocional e desequilíbrio político" ao criticar o tucano. "Ciro Gomes, além de desrespeitoso com a população de São Paulo, confirma sua instabilidade emocional e desequilíbrio político", disse Doria via assessoria. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget