\imprensa Viva
.

Brasil é refém de políticos corruptos e povo ignorante. Muitos dos bandidos podem voltar nas próximas eleições



Por maior que seja o esforço da força-tarefa da Lava Jato em expor a bandidagem no sistema político do Brasil, por mais que pessoas engajadas se empenhem em divulgar os fatos envolvendo os corruptos nas redes sociais, no ônibus, no local de trabalho, os bandidos não se abalam e continuam contando com a ignorância do eleitor.

Detentores do poder político em seus redutos eleitorais, possuidores de recursos escondidos para gastar com campanhas milionárias e comprar votos de mortos de fome, influentes entre juízes e empresários, os políticos corruptos possuem instrumentos e meios capazes de lhes garantir a perpetuação nos cargos públicos.

Não fosse isso, gente como os membros da família Sarney não seria capazes de dominar a política no Maranhão, a família de Ciro Gomes já teria sido banida da política do Ceará e o clã de Renan Calheiros e Fernando Collor já teriam sido extirpados da política alagoana. Não há outra explicação para estes fatos.

Num país com mais de 20 milhões de analfabetos, com mais de 80 milhões de pessoas sem acesso à internet e com mais de 140 milhões de pessoas com renda inferior a mil reais por mês, fica mesmo difícil conter a eficiência dos corruptos em explorar a fragilidade e ignorância do povo. Não fosse isso, Lula e o PT não teriam prosperado tanto ao longo dos últimos anos. Roubaram, roubaram e roubaram, e ainda tem gente que defende estes bandidos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget