\imprensa Viva
.

Até o horário de Dilma na propaganda eleitoral foi comprado com dinheiro roubado, diz executivo da Odebrecht



Há muito se sabe que a ex-presidente Dilma Rousseff se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras. A Lava Jato já comprovou que praticamente todos no PT se elegeram com dinheiro roubado da Petrobras. Inclusive o ex-presidente Lula.

Agora se sabe que até mesmo a vantagem de Dilma no tempo de propaganda eleitoral gratuito na TV e rádio foi comprado com dinheiro roubado. No depoimento prestado ao TSE na última quinta-feira, Fernando Reis, ex-presidente da Odebrecht Ambiental, confirmou que a empreiteira repassou propina a vários partido da antiga base aliada do governo Dilma como forma de garantir mais tempo de propaganda eleitoral para a petista.

Os depoimentos de três ex-dirigentes da Odebrecht ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Herman Benjamim, confirmaram que o PT teria garantido apoio de partidos à campanha de Dilma em 2014 às custas de dinheiro doado por caixa 2 pela empreiteira.

Os depoentes relataram repasses ao PROS, PDT, PCdoB, PP e PRB, legendas que garantiram à Dilma tempo maior no horário eleitoral gratuito de TV e rádio. De acordo com as investigações da Lava-Jato, o total destinado pela Odebrecht a esses partidos chegou a cerca de R$ 30 milhões. Com este dinheiro, Dilma e o PT praticamente conseguiram dobrar o tempo no horário eleitoral.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget