\imprensa Viva
.

Astro da campanha de Lula, se houver, será o Pixuleco. Quem vai votar em bandido?



O ex-presidente Lula está pensando que vai conseguir escapar ileso dos processo que pesam contra ele até as eleições presidenciais de 2018. É bem pouco provável que o petista não seja condenado em pelo menos duas ações penais que já estão em curso na Justiça Federal. Uma em Brasília e outra em Curitiba.

Mas caso nada aconteça e Lula consiga registrar sua candidatura até setembro de 2018, o petista não terá trégua por parte de mais de 70% dos eleitores brasileiros, que não querem um bandido concorrendo ao cargo de presidente da República, que dirá um presidente réu em tantas ações criminais?

Para lembrar o eleitor sobre o risco de votar em um sujeito sobre o qual pairam tantas suspeitas, e certezas, um velho amigo dos opositores do petista deve ser ressuscitado durante toda a campanha eleitoral: o Pixuleco.

Esta simpática figura é responsável por boa parte do estrago causado na popularidade de Lula ao longo do ano passado. E o estrago não se limitou ao petista, mas afetou todo seu partido, que sofre a maior derrota nas urnas nas últimas eleições municipais. Lula não conseguiu eleger nem seu próprio filho vereador em São Bernardo do Campo, onde o petista vive há mais de 5 décadas.

Sozinho, o Pixuleco acabou com milhões investidos na promoção da imagem de Lula ao longo de mais de 36 anos de PT. O dano que o simples boneco causou foi formidável e destruiu boa parte da simpatia conquistada ao longo de décadas,  obtida ao custo de muitas noites em palanques improvisados, caravanas e discursos em portas de fábricas. O Pixuleco pulverizou todo este esforço e gasto. Lula tem verdadeiro pavor do boneco que pode voltar para assombrá-lo durante sua improvável campanha ao Planalto no próximo ano.

Como não custa nada se prevenir, convém verificar as condições de seu Pixuleco, fazer uma bela revisão, pois não se sabe se ele terá que ser convocado em breve para terminar o serviço. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget