\imprensa Viva
.

Asfixiados com podridão de seus próprios crimes, Lula, Dilma e PT agonizam em um triste espetáculo de decadência



O PT vinha morrendo aos poucos desde o início da Operação Lava Jato e as revelações sobre os esquemas criminosos dos integrantes do partido na Petrobras. O partido ainda conseguiu dar um último suspiro com a reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014.

Comprometidos até o pescoço nos crimes do petrolão, o partido jogou um jogo sujo e apostou todas as suas fichas naquela eleição repleta de mentiras, ataques baixos contra seus adversários e muito, muito dinheiro sujo para financiar as campanhas e comprar apoio político.

Mas aquela altura, o partido e seus líderes já estavam sangrando diante do povo. Na medida em que mais podres sobre Lula e Dilma foram surgindo, o partido que tinha um plano de poder duradouro foi sendo aos poucos abandonado pelos ratos oportunistas de partidos da base aliada. Dilma mentiu, pedalou e ameaçou o caos no país, mas não resistiu e caiu. Junto com ela, caiu o ex-presidente Lula e todo o PT.

Desde então, o Brasil passou a conhecer a face da organização criminosa chamada PT. Lula se tornou réu em cinco ações penais, o partido teve três ex-tesoureiros e ex-ministros presos, e os principais financiadores do projeto de poder baseado no roubo do dinheiro do povo foram todos parar atrás das grades.

É certo que o partido e seus líderes já haviam sucumbido antes das revelações do ex-presidente do Grupo Odebrecht feitas esta semana durante depoimento à Justiça Eleitoral. Nas últimas eleições municipais, o PT conseguiu angariar apenas 6% dos votos dos eleitores brasileiros. Agora que novos fatos vão surgindo, o que se vê é um triste espetáculo de decadência daqueles que se diziam os salvadores da pátria, os pais dos pobres e os inimigos da corrupção. Na prática, o PT destruiu a pátria, se aliou a bilionários corruptos e instalaram no governo um regime corrupto sem precedentes na história da República.

Ao que tudo indica, a organização criminosa chamada PT está com os dias contados e os professores da universidade do crime caminham a passos largos rumo à prisão. Até lá, novos podres sobre Lula, Dilma e companhia ainda vão asfixiar muita gente.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget