\imprensa Viva
.

Armagedom do PT está apenas no começo. Estrago provocado por Marcelo Odebrecht é mais devastador contra PETISTAS



O PT e os jornalistas de aluguel a serviço do partido tentam comemorar cada pequeno indício de delação contra seus adversários, assumindo definitivamente a técnica da fulanização, na qual tentam justificar seus crimes pelo dos outros. O problema real do PT de Lula e Dilma é que estão todos desesperados com o estrago devastador provocado pela delação da Odebrecht.

O capítulo sobre a ex-presidente Dilma Rousseff, além de incompleto, representa apenas uma pequena amostra do que vem pela frente. A delação da Odebrecht contém vários capítulos dedicados ao ex-presidente Lula. Além das revelações estarrecedoras contidas nas confissões de Marcelo Odebrecht e seu pai Emílio, há relatos mais ricos em detalhes, como o do ex-executivo Alexandrino  Alencar.

O próprio Marcelo Odebrecht fez outros relatos brutais na Lava Jato sobre mais integrantes da cúpula do PT. Além de Lula e Dilma, surgirão novos detalhes sórdidos dobre Antonio  Palocci, Guido Mnatega e provavelmente sobre Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e outras estrelas petistas. Nomes suspeitos e outros acima de qualquer suspeita devem ser comprometidos com novos processos na Justiça. O estrago no PT está apenas começando.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget