\imprensa Viva
.

Além de uma boa cadeia, Lula está precisando de um tratamento psiquiátrico com urgência



Além de uma boa temporada na prisão, o ex-presidente Lula precisa ser submetido urgentemente a um tratamento médico, psicológico psiquiátrico com urgência.

Esta semana, durante ato contra a Lava Jato organizado pelo PT em São Paulo, o petista voltou a demonstrar graves sintomas de mitomania, um distúrbio que leva a pessoa a mentir compulsivamente e o que é mais grave, acreditar na própria mentira.

Lula voltou a afirmar ser a alma mais honesta deste mundo e disse que nem o juiz Sérgio Moro é tão honesto quanto ele. Quem sofre de mitomania acredita que a mentira é a melhor saída para enfrentar um problema.

Um dos principais sintomas do comportamento do mitômano, além da compulsão por mentir, é claro, é que dependendo da gravidade da mentira, ele costuma chorar antes de mentir. Tal atitude tem um vínculo com a necessidade de sensibilizar o ouvinte, causando um impacto emotivo antecipado. Desta forma, a mentira costuma ser melhor assimilada pelos mais incautos. Acompanhe o flagrante do surto no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget