\imprensa Viva
.

Advogado de Lula desrespeita Sérgio Moro e passa vergonha. "Quem manda na audiência é o juiz". Quer mandar, faça concurso


O advogado do ex-presidente Lula, José Roberto Batochio, passou por um belo constrangimento durante audiência nesta segunda-feira, 06, em Curitiba. Batocchio, que também atua na defesa do ex-ministro Antonio Palocci, desafiou o juiz Sérgio Moro, que já havia indeferido um questionamento sobre uma das perguntas feitas pelo magistrado a uma testemunha. Em tom alto de voz, o advogado dos petistas desafiou Moro e afirmou que não iria aceitar que o juiz fizesse a pergunta ao ec-executivo da Odebrecht, Fernando Barbosa, sobre que seria o tal do "Italiano" que aparece nas planilhas de propinas da empreiteira.

O advogado de Lula e Palocci subiu o tom e afirmou que "A testemunha não pode achar nada, não opina. Não vou aceitar essa violência". Moro rebateu: "Faça concurso para juiz e assuma então a condução da audiência, mas quem manda na audiência é o juiz".

Apenas para finalizar, Fernando Barbosa, o ex-executivo da Odebrecht confirmou que Antonio Palocci era o "Italiano" das planilhas de propina da Odebrecht que recebeu mais de R$ 128 milhões da empreiteira e administrava o dinheiro que era repassado ao ex-presidente Lula.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget