\imprensa Viva
.

Acabou. Marcelo Odebrecht sepultou Lula e Dilma em depoimento no TSE hoje. Os dois comandavam o esquema de propina



Os ex-presidentes Lula e Dilma foram literalmente destruídos pelo ex-presidente da maior empreiteiras do Brasil e maior financiadora isolada do PT nos últimos anos. O executivo Marcelo Odebrecht confirmou em seu depoimento ao  Ministro Herman Benjamin, do TSE que os dois ex-presidentes comandavam todo o esquema de corrupção envolvendo os governos petistas e a empreiteira.

O site O Antagonista (aqui) obteve acesso a parte do interrogatório de Marcelo Odebrecht, que revelou que 150 milhões de reais doados à campanha de Dilma Rousseff e ao PT em 2014 era propina repassada pela empreiteira como contrapartida pela edição da medida provisória 470, em 2009, que beneficiava a Odebrecht. O ex-presidente Lula comandava o governo naquele ano e teve participação direta no maior esquema de corrupção já revelado até hoje na história política do Brasil.

Ainda segundo informou em primeira mão o site O Antagonista, Marcelo Odebrecht confirmou ao Herman Benjamin que Dilma Rousseff sabia de todo o esquema de financiamento ilícito de campanha organizado entre a empreiteira e o PT. O partido escalou interlocutores responsáveis pela organização da captação e distribuição do dinheiro roubado do povo para financiar as campanhas do PT. Marcelo Odebrecht também confirmou que tratava diretamente com o marqueteiro de Dilma, João Santana, sobre os repasses de propina para a campanha do PT, em 2014.

O empreiteiro afirmou com todas as letras que foi Dilma quem definiu que seu ex-ministro Guido Mantega seria o sucessor de de outro ex-ministro petista, Antonio Palocci, como interlocutor do governo com Marcelo Odebrecht.

Afinal, Sérgio Moro está certo. O PT é uma organização criminosa. Lula é o maior bandido do Brasil e Dilma sua cúmplice.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget