\imprensa Viva
.

A guerrilheira não é honesta. Marcelo Odebrecht confirmou que Dilma é uma criminosa contumaz



A ex-presidente Dilma Rousseff pediu a anulação do depoimento e das provas fornecidas pelos executivos da Odebrecht ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Herman Benjamim por um único motivo: a petista foi cabalmente desmascarada.

O executivo Marcelo Odebrecht confirmou que a guerrilheira não é honesta. Ela apenas mudou as táticas e as armas para chegar e se manter no poder, a exemplo de muitos membros do PT que também atuaram em células terroristas.

No lugar de armas, bombas, sequestros e assaltos, Dilma adotou a corrupção sistêmica para angariar milhões para se manter no poder. O dinheiro roubado do povo atendida unicamente a este propósito, tanto na compra de apoio de partidos da base aliada, na compra de partidos para ampliar seu tempo de propaganda na TV, no gastos de campanhas multimilionárias, com pagamentos de propina inclusive no exterior.

A ex-guerrilheira  e ex-presidente não é honesta e lançou mão de todos os recursos possíveis, imagináveis e inimagináveis para se manter no comando do país. Dilma mentiu ao eleitor, perpetrou ataques sórdidos contra seus adversários, maquiou dados sobre as contas públicas para finalmente se eleger com dinheiro roubado do povo.

No fundo, Dilma é apenas mais uma corrupta covarde que se valeu do suado dinheiro do povo para sustentar um plano de poder baseado na ganância, na soberba, na corrupção e na incompetência.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget