\imprensa Viva
.

A Friboi não apenas roubava dinheiro do povo com a ajuda do PT de Lula e Dilma, mas também vendia carne podre



A relação do PT de Lula e Dilma com o grupo JBS-Friboi sempre foi alvo de suspeitas por parte da população. Foi justamente durante os governos petistas que a empresa dos irmãos Wesley e Joesley Batista prosperou de forma meteórica, assim como outros grupos envolvidos nos esquemas de corrupção durante os governos de Lula e Dilma, como a EBX de Eike Batista, a Odebrecht e o banco Pacutal de André Esteves.

Se a Friboi contava com a proteção dos governos petistas e tinha pleno acesso ao dinheiro do contribuinte através do BNDES, Caixa Econômica e Fundos de pensão, a notícia de que também vendiam carne estragada para a população não chega a ser surpresa. Os donos do frigorífico se sentiram encorajados,. já que até mesmo Lula e Dilma trataram a população como lixo, distribuindo o dinheiro do povo a seus parceiros criminosos em troca de propina.

A Polícia Federal investiga o esquema de venda de carne podre há mais de dois anos e deflagrou nesta sexta-feira, 17, a maior operação de sua história. Foram alvos de busca e apreensão vários frigoríficos controlados pelo grupo dos irmãos Batista.

Além da JBS e BRF, várias empresas entre escritórios de advocacia, frigoríficos e empresas de logística foram citadas na decisão da Operação Carne Fraca, deflagrada nesta manhã. Entre elas, a franquia regional do Subway de Londrina, no Paraná, acusada de ser usada para lavagem de dinheiro dentro do esquema de fraude.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget