\imprensa Viva
.

Vem aí a lista de Janot. Divulgação dos delatados pela Odebrecht deve incluir os nomes de Lula e Dilma



O meio político está em polvorosa com a proximidade da divulgação dos nomes relacionados na delação premiada de 77 executivos, funcionários e ex-diretores da Odebrecht. O procurador-geral da República e sua equipe passaram os últimos dias debruçados na montanha de depoimentos para agilizar  a preparação dos inquéritos, denúncias e arquivamentos que serão pedidos a partir dos próximos dias.

Já esta semana, Janot deve pedir o levantamento do sigilo de grande parte das delações da Odebrecht que contém os nomes de ex-prefeitos, ex-deputados, ex-governadores etc. Muitos destes nomes serão encaminhados diretamente para as instâncias inferiores e sequer terão situação analisada pela PGR.

Mas o suspense sobre a nova lista do Janot deve durar pouco. O procurador não deve decepcionar os mais ansiosos sobre aqueles que serão objeto de alguma providência por parte da PGR. Os nomes dos políticos que não possuem foro privilegiado, como é o  caso dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, estrelas da delação de Marcelo Odebrecht, podem figurar na nova lista a sair esta semana.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget