\imprensa Viva
.

Sérgio Cabral passa mal e desmaia após saber que descobriram outras "reservas" que ele tem no exterior



O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, passou mal e desmaiou logo que foi informado que havia se tornado réu na quarta ação penal. O peemedebista, que está preso em Bangu 8, foi socorrido no ambulatório da cadeia e depois encaminhado para a UPA que existe dentro do Complexo de Gericinó, em Bangu.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na UPA ele foi submetido a exames e passa bem. O motivo do desmaio de Cabral na prisão não foi divulgado, mas suspeita-se que a descoberta do Ministério Público Federal (MPF) sobre outras "reservas" que ele tinha no exterior motivaram o mal súbito sofrido pelo ex-governador.

Sérgio Cabral está preso por corrupção e lavagem de dinheiro em um gigantesco esquema de corrupção envolvendo o ex-bilionário Eike Batista, preso em Bangu 9, e outras sete pessoas.

Somadas as penas de todas as acusações que pesam contra o ex-governador, ele pode ser sentenciado a até 50 anos de prisão, caso seja condenado à pena máxima por todos os crimes. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget