\imprensa Viva
.

Rui Falcão se animou com liberdade do goleiro Bruno e agora quer que soltem Dirceu, Vaccari e Palocci



O presidente nacional do PT, Ruiu Falcão, ficou todo animadinho com a decisão do STF de mandar soltar o goleiro Bruno, acusado de mandar matar matar a ex-amante Eliza Samudio. Sem o menor pudor, Falcão defende que criminosos do PT presos na Lava Jato, como João Vaccari, José Dirceu e Antonio Palocci, também tem o direito de pegar carona na controversa decisão do ministro Marco Aurélio Mello que mandou soltar o ex-goleiro do Flamengo.

O presidente do PT afirma que o ministro Marco Aurélio escreveu um "despacho memorável" sobre a prisão preventiva para justificar a soltura de Bruno e tenta usar os mesmos argumentos para defender que seus companheiros bandidos também sejam beneficiados . Acompanhe abaixo um trecho do artigo publicado por Falcão no site do PT:

"A soltura do ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, semana passada, por decisão liminar do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, deveria levar a uma revisão geral nas decisões recentes da Suprema Corte nos requerimentos de habeas corpus sistematicamente denegados.

Em despacho memorável, o ministro Marco Aurélio escreveu que a prisão preventiva decretada pelo Tribunal do Júri de Contagem (MG), de primeira instância, não se sustentava, pois, a despeito da opinião pública contrária ao réu, o "clamor popular não é suficiente" para negar o direito de responder em liberdade.

Diante do excesso de prisões preventivas, sem motivo e prolongadas no tempo para forçar delações, o rigor jurídico do ministro Mello para um homicida confesso deveria estender-se ao conjunto das sentenças do STF. Afinal, por que manter presos João Vaccari, José Dirceu e Antônio Palocci.

É hora de cessar a parcialidade nos julgamentos, dar um fim à perseguição politica promovida por certos juízes e procuradores e libertar Vaccari, Dirceu e Palocci."

O problema é que as chances do goleiro Bruno mandar matar outra amante grávida são bem menores que as de Vaccari, Dirceu e Palocci retomarem seus esquemas de corrupção ainda não descobertos na Lava Jato. Não Falcão. Não está na hora de soltar os bandidos petistas. Está é passando da hora de prender o resto da organização criminosa. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget