\imprensa Viva
.

Petistas expulsam jornalistas da Globo do velório de D. Marisa, com a conivência de Lula e Rui Falcão


O script já era previsto e combinado. Sempre que ocorre algum fato que atinge o PT e seus membros, a ordem é agir com violência e truculência. No velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP), não foi diferente.

Para alimentar o ódio da militância petista, o ex-presidente Lula e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, permitiram que os bárbaros expulsassem do local o profissionais da TV Globo que tentaram fazer a cobertura do velório.

O guardamento de Marisa começou às 9h deste sábado (4). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou para a cerimônia 15 minutos antes.

Ainda nesta sexta, os advogados insuflaram a militância e tentaram culpar o juiz Sérgio Moro pela morte da ex-primeira dama. A defesa de Lula divulgou nota afirmando que a ex-primeira-dama foi injustamente perseguida pela Lava Jato do juiz Sérgio Moro. “Os danos foram insuperáveis”, dizem no documento.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder da oposição, concorda com os advogados: “Não é exagero dizer que mataram a dona Marisa. Ela foi vítima de uma perseguição infame”.

Para a militância petista, a Globo tem parte na morte de Marisa Letícia. Por isso a emissora foi expulsa do velório. Para variar, tinha pão com mortadela e ki-suco à vontade para os militantes no local.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget