\imprensa Viva
.

Num país em que 11% afirmam que jamais ouviram falar da Lava Jato, não é surpreendente que Lula apareça com 30%



A desinformação ainda é uma das grandes lacunas exploradas por políticos corruptos no Brasil. Dados da pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quarta-feira mostraram que apenas 89,3% dos entrevistados disseram já ter ouvido falar da Operação Lava Jato, embora este seja o assunto mais relevante para a nação há cerca de três anos.

Um dos principais investigados pela força-tarefa baseada em Curitiba é o ex-presidente Lula, apontado como o chefe da organização criminosa que vitimou a Petrobras e réu em cinco ações penais.

Com tanta desinformação, não é nada surpreendente que o maior alvo da Lava Jato ainda apareça nas pesquisas com cerca de 30% de intenções de votos, na média. Se quase 11% dos brasileiros jamais ouviram falar da Lava Jato, é bem provável que quase o mesmo número já ouviu falar, mas não tem a menor ideia do que se trata.

É bem provável ainda que muitos brasileiros não tomem conhecimento quando Lula for preso nos próximos meses e ainda fiquem procurando seu nome na urna eletrônica na hora de votar para presidente em 2018.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget