\imprensa Viva
.

Marina Silva também recebeu meio milhão de reais de Eike Batista. O mesmo valor dado a Delcídio do Amaral



A ex-petista Marina Silva recebeu R$ 500 mil reais do ex-bilionário Eike Batista durante sua campanha presidencial de 2010. A ex-senadora recebeu o mesmo valor que o ex-senador petista Delcídio do Amaral, que também embolsou R$ 500 mil reais em doações feitas por Eike a políticos considerados "estratégicos" para seus negócios.

Em 26 de maio de 2016, quando se prontificou a ir voluntariamente até a sede da força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba, para prestar depoimento, o empresário Eike Batista assim explicou aos procuradores Robson Pozzobon e Júlio Carlos Motta Noronha, do Ministério Público Federal, a razão de fazer generosas doações a campanhas políticas: “Fazia isso constantemente como brasileiro, essa é minha contribuição politica, quero que a democracia flua”.

No caso do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, a Polícia Federal já sabe que o que flui mesmo foi um grande esquema de propinas em troca de vantagens ilícitas. Na ocasião em que prestou depoimento à PF, o empresário posou de bom moço, de patriota:  “Minha cultura é de fazer a coisa certa”, garantiu, contando que os investigadores jamais descobririam que ele pagou 16,5 milhões de dólares em propina a Sérgio Cabral.


É lamentável que Marina ainda recorra aos serviços de militantes remunerados para questionar a veracidade da Matéria apenas para lançar dúvidas sobre nosso trabalho. Lança mão das mesmas técnicas de desinformação que aprendeu no PT. Veja aqui mais uma fonte da notícia: O GLOBO

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget