\imprensa Viva
.

Lula transforma velório de Marisa em espetáculo de ódio contra Sérgio Moro e chama membros da Lava Jato de canalhas



O ex-presidente Lula transformou o velório de Marisa Letícia num espetáculo de ódio contra o juiz federal Sérgio Moro e os membros do Ministério Público na Lava Jato. O petista se referiu ao trabalho investigativo realizado pela força-tarefa baseada em Curitiba como uma "canalhice".

Lula não conseguiu se conter e não poderia deixar de aproveitar uma "oportunidade" como esta para posar de vítima diante do pouco que restou de petistas em São bernardo do Campo e alegou que "Marisa morreu triste por causa da canalhice e maldade que fizeram com ela".

O alvo principal do espetáculo de ódio do petista era mesmo a Lava Jato, cujos membros foram insultados repetidas vezes pelo bravateiro do ABC: "Quero viver muito para provar que os facínoras levantaram leviandade contra ela". 

Diante da incapacidade explícita de comprovar sua inocência, Lula aposta todas as suas fichas num combate político contra o juiz Sérgio Moro e a Lava Jato."Se alguém tem medo de ser preso no país, eu quero dizer que este que está enterrando sua mulher hoje não tem".

Fosse um ou dois inquéritos, o petista bem que poderia se "arriscar" a atacar de forma tão odiosa aqueles que o investigam. Mas o fato é que o petista está se borrando de medo de ir em cana. Suas perspectivas de que venha a ser preso são mesmo assustadoras. Afinal, ele é réu em cinco ações penais e alvo de outros três inquéritos, O desespero de Lula pode ser medido pelo fato de que ele terá que se sentar no banco dos réus diante de Sérgio Moro algumas belas vezes nos próximos meses. 

Sua aflição é ouvir da boca de Moro uma simples sentença: "diante dos fatos, considero o Sr. Lula culpado".
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget