\imprensa Viva
.

Lula não sobrevive ao teste do aeroporto. Petista só se desloca em jatinhos, só se reúne com militantes e tem medo das ruas



O ex-presidente Lula chegou a um ponto de degradação moral tão baixo perante a sociedade que foi praticamente banido do convívio com o povo. Réu em cinco ações penais e acusado de ter cometido centenas de operações criminosas envolvendo atos lavagem de dinheiro, corrupção e outros crimes, o petista não pode mais andar no meio do povo, de cabeça erguida.

Lula não pode circular em aeroportos, rodoviárias, shoppings ou mesmo em feiras livres, pois o risco de ser duramente hostilizado e chamado de ladrão é de 100%. Mesmo contando com seguranças e o reforço de militantes truculentos, é praticamente impossível que Lula circule em algum ambiente público sem que ocorram cenas deprimentes envolvendo xingamentos e agressões de seus capangas.

O petista se desloca apenas em jatinhos particulares e só participa de eventos fechados com militantes fanáticos. Onde quer que vá, Lula entra sempre pela porta dos fundos, em carros com vidros escuros e protegido por um forte esquema de segurança. Os gastos de Lula com deslocamentos em jatinhos de luxo não são revelados pelo Instituto Lula. De acordo com especialistas do setor, o petista não teria como gastar menos de R$ 6 milhões ao ano, considerando a média de 40 viagens.

As fotos e vídeos em que Lula aparece abraçando "o povo" são registros de encontros com movimentos sociais e sindicais controlados pelo PT, como MTST, CUT e MST. As pessoas que comparecem a estes atos são remuneradas e meticulosamente instruídas sobre como se comportar na presença de Lula. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget