\imprensa Viva
.

Lula não demonstra qualquer remorso por ter envolvido a mulher em seus crimes. Está é aproveitando para atacar Moro.



O ex-presidente Lula encarregou os membros do PT, jornalistas de aluguel e seus advogados do papel sujo de colocar a culpa pela morte de sua mulher, D. Marisa Letícia, no juiz federal Sérgio Moro e nos procuradores do Ministério Público na Lava Jato. O próprio Lula já havia dado o pontapé inicial na campanha contra Moro na semana passada, quando afirmou que o quadro de Marisa era uma "consequência" das pressões que ela vinha sofrendo.

Ao longo da semana, novas acusações contra Moro devem surgir nos sites e blogs petistas. Poucas horas após o anúncio oficial da morte da ex-primeira dama, os advogados de Lula já haviam publicado uma nota em que mencionavam a extinção das ações contra Marisa, ao mesmo tempo que que tentaram culpar Moro e a Lava Jato pela fatalidade. Leia AQUI

Nesta madrugada, a jornalista Mônica Bergamo apareceu com algumas "novidades" sobre o drama vivido por Marisa no decorrer da investigação contra ela e sua família. A jornalista afirma que "Marisa vivia agonia permanente desde busca em sua casa"

Ao que tudo indica, a jornalista foi acionada pela rede de boatos que visa desqualificar o trabalho realizado na Lava Jato, ao mesmo tempo em que busca colocar o "pobre" Lula no papel de vítima. Mônica Bergamo começou a propagar informações provavelmente plantadas pela rede de propagana petista e informou em sua coluna que : “Relatos de pessoas próximas da família Lula dizem que a vida da ex-primeira-dama virou uma agonia permanente depois da busca e apreensão na casa dela, dos filhos e da condução coercitiva de Lula, determinada pelo juiz Sergio Moro”.

Em outra insinuação ridícula, a jornalista informa que “Numa certa ocasião, assustada com um barulho na rua no meio da noite, de acordo com os mesmos relatos, Marisa chegou a cair da cama e a quebrar um dedo”, como se um susto no meio da noite teria alguma relação com Moro ou a Lava Jato,. que também seriam os culpados pelo dedo quebrado da ex-primeira dama.

O fato é que, além de não demonstrar qualquer problema de consciência por ter envolvido sua mulher em seus crimes, o ex-presidente Lula ainda lança mão de recursos nada louváveis para mover sua campanha de ódio contra o juiz Sérgio Moro. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget