\imprensa Viva
.

Lula finge ignorar sua dimensão diminuta, comparada à grandeza do juiz Sérgio Moro perante a opinião pública



Diante de plateias exclusivamente formadas por petistas alienados, obsoletos e iludidos, o ex-presidente Lula rosna o nome do juiz federal Sérgio Moro como se isso fosse lhe adiantar alguma coisa nos cinco inquéritos em que figura como réu perante a Justiça, como se isso fosse assustar o magistrado.

Sereno e tranquilo, Moro não se abala, pois sabe que está ancorado pelo Código de Processo Penal na esfera criminal e pronuncia o nome de Lula apenas através dos autos.

Moro é um dos maiores especialistas do mundo em crimes de lavagem de dinheiro e teve até hoje mais de 99% dos seus processos acatados nas instâncias superiores. Um feito praticamente inédito no Judiciário, fruto do alto grau de especialização do magistrado.

Lula está relacionado a uma série de crimes relacionados a corrupção e lavagem de dinheiro. Boa parte de seus parceiros nos crimes estão em cana e muitos já o delataram, como os empreiteiros Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro. Outros estão à uma salivada para dar com a língua nos dentes, como Eike Batista, João Vaccari, Renato Duque e Sérgio Cabral.

Diante deste cenário nitidamente vislumbrado pela maioria dos brasileiros, Lula finge ignorar a sua real dimensão ante a estatura moral do juiz federal Sérgio Moro perante a população. É claro que o petista encontra-se em severa desvantagem quando o assunto é moral, mas mesmo diante de expectativas tão sombrias, o petista deveria considerar escovar os dentes antes de pronunciar o nome do juiz Sérgio Moro. Quem sabe se dirigindo ao magistrado com um pouco mais de respeito, conseguiria angariar menos antipatia do povo. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget