\imprensa Viva
.

Lula faltou pedir ministério para Michel Temer, o único chefe de estado no mundo que se dignou a visitá-lo



O ex-presidente Lula está mesmo sem prestígio. E continua desesperado com este fato. Durante a visita do presidente Michel Temer ao Hospital Sírio Libanês para prestar-lhe as condolências pela morte da ex-primeira dama Marisa Letícia, Lula faltou pedir um ministério ao cordial presidente, chamado muitas vezes de golpista pelo próprio Lula e por praticamente todos os petistas.

Lula praticamente não falou sobre o motivo da visita do presidente. Falando sem parar diante de um Temer calado, o petista se mostrou contrário à reforma da Previdência, criticou a covardia do STF perante a Lava Jato e faltou pedir um ministério para fugir do juiz Sérgio Moro. Puxando a mão de Michel Temer para junto do peito, Lula se colocou a disposição do presidente:

"Michel, quando quiser conversar comigo, me chame. Não posso é ficar me oferecendo.”

“Ah, com essa abertura, vou chamar muitas vezes.”, brincou o presidente. ignorando a indireta de Lula, que demonstrava pouco se importar com a opinião dos militontos do PT que haviam recepcionado Temer aos gritos de "golpista" e "assassino" minutos antes, na porta do hospital.

Lula ainda insistiu com Temer: "Não são economistas que vão resolver o problema do Brasil. Temos que resolver pela política, temos que conversar", afirmou Lula.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget