\imprensa Viva
.

Lula é aliado dos maiores bandidos do Brasil. Moro já prendeu alguns deles e recuperou alguns bilhões do povo.



Enquanto o ex-presidente Lula usa a morte da própria mulher para atacar o juiz federal Sérgio Moro e os membros do Ministério Público na Lava Jato, milhões de cidadãos lamentam que uma pessoa precise descer a um nível tão baixo e degradante para tentar desqualificar a investigação que é o maior orgulho dos brasileiros.

A esta altura dos acontecimentos, toda a população já foi informada de que Marisa Letícia tinha um aneurisma cerebral há mais de dez anos, quando não existia a Lava Jato e o juiz Sérgio Moro era apenas um magistrado anônimo do Paraná.

Mas a cruzada de Lula para tentar desqualificar Moro e a Lava Jato é tudo que lhe resta. Diante da incapacidade de provar sua inocência perante a Justiça, o chefe da maior organização criminosa de que se teve notícia do país recorre a subterfúgios rasteiros.

Lula tenta levar sua defesa para o campo político, visando explorar a ignorância de alguns e a má fé de outros que se alinham ao pensamento criminoso  no qual os fins justificam os meios.

Mas para que esta situação seja esclarecida de forma mais pragmática possível, basta observar que Lula é aliado e defensor ferrenho dos maiores bandidos da história do Brasil. Lula é amigo de José Dirceu, João Vaccari, Marcelo Odebrecht, Renan Calheiros, Léo Pinheiro e outros criminosos que não se importaram em roubar bilhões dos brasileiros que padecem por falta de serviços nas áreas de saúde, segurança, educação, saneamento básico e outros serviços essenciais a população. Sobretudo os mais carentes.

É perfeitamente possível afirmar que a morte de milhares de pessoas, incluindo crianças inocentes, coram consequências diretas da ação de Lula e de sua organização criminosa. Juntos, eles passaram os últimos treze anos roubando os cofres públicos e o dinheiro que deixou de ser destinado ao seu verdadeiro dono, o contribuinte, foi parar nos bolsos destes criminosos. Os valores roubados por Lula e pelo PT, com a ajuda de empreiteiros bilionários, podem alcançar a cifra de mais de 3 trilhões de reais.

Por outro lado, temos a figura do abnegado juiz federal Sérgio Moro, que, ao lado da lei, da Justiça e de outros jovens procuradores, acredita que o combate a corrupção é a melhor forma de garantir um futuro melhor e mais justo para o Brasil e para os brasileiros. Juntos, o juiz Sérgio Moro e os membros da força-tarefa da Operação Lava Jato já recuperaram mais de R$ 3 bilhões para os cofres públicos.

Diante destes fatos, fica constatado que não há meio termo. Ou você está do lado dos ladrões ou do lado da justiça e da honestidade. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget