\imprensa Viva
.

Lula chama Sérgio Moro de inimigo mentiroso que quer impedi-lo de concorrer à Presidência em 2018



O ex-presidente Lula e o PT estão apostando todas as suas fichas na possibilidade do petista ser inocentado no caso do triplex no Guarujá. Embora o imóvel não esteja efetivamente no nome de Lula, o fato é que a unidade seria correspondente à uma cota adquirida em nome de sua esposa Marisa Letícia na famigerada Bancoop, a cooperativa dominada por petistas que lesou mais de três mil famílias que compraram cotas de imóveis. O dinheiro dos cooperados teria sido usado em campanhas do PT.

Além destas conexões comprovadas, o referido triplex passou por reformas milionárias bancadas por empreiteiras investigadas na Lava Jato, como a Odebrecht e a OAS. Há inclusive fotos do ex-presidente Lula ao lado do ex-presidente da OAS, seu amigo Léo Pinheiro, vistoriando as benfeitorias realizadas pela empreiteira como forma de repassar propina ao petista de modo dissimulado.

Parte da reforma do triplex teria sido supervisionada por um funcionário da Odebrecht da Bahia, que também participou do projeto de uma cozinha planejada encomendada pela ex-primeira dama Marisa Letícia no sítio em Atibaia, comprado por dois sócios do filho de Lula com dinheiro repassado pelo próprio Instituto Lula, proveniente de "doações" da Odebrecht.

Apesar de todos estes indicativos, o ex-presidente Lula publicou em sua página do Facebook um texto em que afirma que a acusação do Ministério Público Federal é "ridícula, grotesca e sem nenhuma base contra Lula".

Por fim, Lula chama o juiz Sérgio Moro de inimigo mentiroso e parcial por ter acolhido a "espalhafatosa" denúncia do triplex contra ele. Segundo Lula, há "muitas convicções sem provas do Ministério Público, muita parcialidade e pré-julgamento do juiz Sérgio Moro sobre o tal "tríplex do Guarujá".

É com essa mentira que os inimigos políticos de Lula pretendem impedi-lo de concorrer em 2018?"

Confira AQUI a postagem na página de Lula no Facebook


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget