\imprensa Viva
.

Juiz que mandou prender Sérgio Cabral e Eike Batista pede reforço na segurança. Marcelo Bretas se sente ameaçado



O juiz federal Marcelo da Costa Bretas, responsável pela prisão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e do ex-bilionário Eike Batista solicitou reforço em sua segurança pessoal após a "ocorrência de “situações suspeitas” nos últimos dias.

Temendo pelo pior e em virtude de ter colocado gente muito poderosa por trás das grades, Marcelo Bretas solicitou um carro blindado e escolta ao Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região

Como titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, responsável pelos desdobramento da Lava Jato no Estado, o juiz Marcelo da Costa Bretas tornou réus o ex-bilionário Eike Batista e o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, no âmbito da Operação Eficiência, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Bretas aceitou denúncia do Ministério Público Federal apresentada no mesmo dia.

Há tempos, o juiz federal Sérgio Moro também solicitou que fosse providenciado substancial reforço na sua segurança e na de seus familiares. Assim como Bretas, Moro também colocou muita gente poderosa para ver o sol nascer quadrado. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget