\imprensa Viva
.

Estocadora de vento presta depoimento e diz que não sabia de onde saia ou entrava o dinheiro em seu governo



A ex-presidente Dilma Rousseff superou o ex-presidente Lula durante seu depoimento relativo ao processo civil sobre as pedaladas fiscais no que diz respeito a negação dos fatos. O depoimento da petista foi colhido em sua residência em Porto Alegre pelo procurador da República Ivan Marx, do Ministério Público Federal no Distrito Federal.

Dilma se comportou feito uma "cabeça de vento" e afirmou que não sabia que o Tesouro Nacional atrasava pagamentos a bancos públicos. A petista informou ainda que não tinha conhecimento de que recursos do FGTS eram usados para financiar os empréstimos do Minha Casa Minha Vida a cada vez que o Orçamento do programa se esgotava.

No mesmo depoimento, Dilma alegou que também não tinha conhecimento sobre os atrasos de recursos ao Plano Safra e afirmou que só soube das pedaladas após os acórdãos divulgados pelo Tribunal de Contas da União.

Dilma fez exatamente como Lula em seu depoimento à Polícia Federal, quando foi conduzido coercitivamente até a sede da PF no aeroporto de Congonhas. Disse que não sabia de nada, não viu nada e que também não fez nada. Faltou dizer que não sabia onde era seu gabinete.

Com informações da revista Época
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget