\imprensa Viva
.

Eike Batista é mais uma fraude do PT de Lula e Dilma. Se tornou bilionário com dinheiro dopovo e ainda assim quebrou



O empresário Eike Batista é uma fraude, assim como praticamente tudo o que ocorreu no Brasil do PT ao longo dos últimos anos. O PAC, Plano de Aceleração do Crescimento, programa lançado para servir de vitrine para a então desconhecida Dilma Rousseff, foi apenas mais um programa do PT para conceber obras desnecessárias e superfaturadas para distribuir dinheiro a empresários amigos.

O empresário Eike Batista é, assim como André Esteves e Marcelo Odebrecht, apenas mais uma bucha usada por Lula e Dilma para canalizar bilhões de reais do contribuinte em troca de propina. Durante os governos petistas, Lula e Dilma abriram os cofres para financiar projetos do ex-bilionário Eike Batista com o dinheiro do BNDES.

Pelo menos onze empresas do “Grupo EBX”, de Eike foram diretamente beneficiadas no fantasioso esquema de empresas campeãs nacionais. O empresário embolsou nesta brincadeira mais de R$10,4 bilhões em financiamentos diretos. Outros negócios possibilitados pelos governos Lula e Dilma podem ter rendido ao menos R$20 bilhões ao empresário.

Os integrantes da cúpula do BNDES ainda ajudavam a corroborar os argumentos de Eike para explicar o dinheiro fácil, definindo os ativos da EBX como “sólidos e valiosos”.

Além do dinheiro do caixa do BNDES, o banco público ainda lançou mão de recursos do FAT, o Fundo de Amparo ao Trabalhador, para bancar as aventuras de Eike Batista. Lula desfilava nos jatinhos de Eike Batista para cima e para baixo, enquanto Dilma fazia discursos homéricos chamando-o de exemplo de empresário é “orgulho do Brasil”. Tudo combinado para conseguir arrancar um naco do dinheiro do contribuinte em forma de propina para o PT. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget