\imprensa Viva
.

É gravíssimo o quadro de saúde de Marisa Letícia agora a noite. Algo saiu errado ao tentar trazê-la de volta do coma



O quadro de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia sofreu uma piora drástica no início da noite desta quarta-feira, 1º, logo após a tentativa de retirá-la do coma induzido realizada pela equipe médica que acompanha seu caso no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo uma das pessoas mais próximas da família de Lula, houve aumento da pressão cerebral de Marisa e também do edema cerebral que ela tem em decorrência do derrame hemorrágico que sofreu há uma semana.

A equipe que trata da ex-primeira-dama chegou a se animar no começo da tarde com alguns sinais de melhora e ela chegou a respirar sem a ajuda de aparelhos, mas a situação se deteriorou e os médicos optaram por induzir novamente coma barbitúrico (induzido por medicamentos) e retomar a ajuda de aparelhos.

Mais cedo, A ex-primeira dama havia sofrido um quadro de anisocoria, caracterizado pela diferença no tamanho das pupilas.  A condição mostra que uma região importante do tronco cerebral podia estar sofrendo com hemorragia.

O site da revista Época chegou a publicar na tarde de ontem uma biografia completa sobre Marisa. A publicação narra a trajetória da ex-primeira dama desde a juventude até o dramático momento vivido na UTI de um hospital. Normalmente, este tipo de matéria costuma ser publicado após a morte de pessoas públicas. Confira AQUI

O site ainda lembra que a ex-primeira-dama, a mulher de Lula enfrenta acusações na Operação Lava Jato. Com informações da Folha - AQUI
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget