\imprensa Viva
.

Dilma antecipa volta da Europa para funeral de Dona Marisa, que culpava a petista por toda a desgraça em sua Família



Delatada pelo casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) antecipou seu retorno da Europa para acompanha o funeral da ex-primeira dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente.

Dilma estava em Paris nesta quinta-feira (2) quando foi avisada sobre a condenação de João Santana e Mônica Moura pelo juiz federal Sérgio Moro e tinha planos de esticar sua estadia na Europa após a prisão do empresário Eike Batista. Com a notícia sobre a morte da mulher de Lula, a petista se viu forçada a retornar ao Brasil antes do previsto. Dilma ainda cogitou não vir ao Brasil esta semana, mas foi informada que "Até o FHC foi prestar solidariedade ao Lula. Temer também vai!"

Dona Marisa passou a odiar Dilma após as eleições de 2014. A ex-primeira dama chegou a brigar várias vezes com o ex-presidente Lula pelo fato dele ter cedido à pressão de Dilma, que bateu o pé para se candidatar novamente em 2014 e disse que não iria abrir mão de seu direito à reeleição. Segundo interlocutores, Marisa afirmava que "nada disso estaria acontecendo" (referindo-se à Lava Jato) se Lula fosse eleito presidente no lugar de Dilma. 

Pessoas ligadas à família garantem que Marisa culpava Dilma por tudo de ruim que aconteceu com ela, seu marido e seus filhos. As duas não se bicavam e Marisa não a recebeu com "alegria" na ocasião em que Dilma visitou o ex-presidente Lula na semana em que o petista foi alvo de um mandato de condução coercitiva e conduzido pela Polícia Federal para prestar depoimento. Pouco antes da visita da então presidente, Lula teria dado uma "dura" em Marisa e exigido que ela tivesse uma postura mais "política" e que tratasse de receber Dilma com um sorriso no rosto.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget