\imprensa Viva
.

Carioca se diz esperto, mas só elege picaretas. Jorge Picciani e Sérgio Cabral caem na delação da Carioca Engenharia



O Superior Tribunal de Justiça homologou uma nova rodada de delação premiada de dos donos da Carioca Engenharia, segundo informou hoje o colunista Lauro Jardim. O empresário Ricardo Pernambuco Júnior, um dos donos da empreiteira estava há mais de um ano em tratativas para fechar um acordo de delação.

Segundo o colunista do Globo, Os nomes do ex-governador Sérgio Cabral e do presidente da Assembleia Legislativa Jorge Picciani, ambos do PMDB do Rio, estão entre os principais delatados. As cifras dos repasses de propinas aos dois ainda não é sabida, mas a julgar pelos R$ 52 milhões pagos pelo delator a Eduardo Cunha para conseguir financiamento do FI-FGTS para as obras do Porto Maravilha, a grana destinada a Cabral e Picciani não deve ser pouca.

Os próximos nomes que devem aparecer nas investigações sobre corrupção no estado do Rio são bastante previsíveis e já há informações sobre o envolvimento do governador Luiz Antonio Pezão e do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes. Quase tutti buona gente.

Os cariocas mantém a tradição de votar bem. Bem mal. Não é por acaso que Lula e Dilma sempre ganharam as eleições no Rio. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget