\imprensa Viva
.

“Bloco da Querida” da Dilma cancelado por falta de doações. Letícia Sabatella e Chico Buarque seriam os padrinhos



A ex-presidente Dilma Rousseff é um "pé frio" até no samba. Simpatizantes da petista tiveram a brilhante ideia de criar um bloco de carnaval “Bloco da Querida” para homenagear a ex-presidente e chegaram a criar uma campanha de arrecadação site “Embolacha” para financiar a iniciativa. Os organizadores pretendiam arrecadar R$ 70 mil, O problema é que não chegaram nem perto da "meta" e conseguiram apenas 3 doações de R$ 60,00 cada.

Na página do bloco no Facebook, os organizadores lamentaram o fracasso da homenagem à petista: "Por causa do ridiculamente numero baixo de doações ao crowndfunding para o meu bloco, não haverá Bloco da Querida nesse carnaval", informaram os organizadores.

A proposta era reunir simpatizantes de Dilma próximo ao apartamento da mãe da ex-presidente, que tem passado temporadas no imóvel desde que sofreu o impeachment. O edifício fica na Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema, a cerca de 200 metros da orla. O “Bloco da Querida” teria como madrinha a atriz Letícia Sabatella, e como padrinho o músico Chico Buarque. Mas sem doações e sem Lei Rouanet, nenhum artista petista quis coçar o bolso para bancar a empreitada.

A notícia sobre a homenagem foi publicada no site do GLOBO e Dilma estava bastante animada diante da possibilidade de brincar o carnaval ao lado de seus simpatizantes. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget