\imprensa Viva
.

Artistas petistas não deram as caras no velório de Marisa. Querem se descolar do PT e de Lula com o fim das mamatas da Lei Rouanet



O velório de Marisa Letícia foi marcado pela ausência de praticamente todos os artistas petistas que deram suporte midiático aos governos do PT ao longo dos últimos 13 anos. Enquanto discursava, os olhos do ex-presidente Lula vasculhavam a multidão em busca de algum artista ou celebridade petista, mas só enxergava militantes do PT de São bernardo do Campo e membros do sindicato dos metalúrgicos da cidade.

Durante os cerca de 40 minutos que falou, logo depois de uma cerimônia ecumênica presidida pelo bispo emérito da diocese de Bauru, dom Dom Angélico Sândalo Bernardino, Lula também não notou a presença de nenhum chefe de Estado ou político de projeção nacional.

“Eu vou continuar agradecendo à Marisa, até o dia que eu não puder mais agradecer, o dia em que eu morrer. Espero encontrar com ela, com esse mesmo vestido que eu escolhi para colocar nela, vermelho, para mostrar que a gente não tinha medo de vermelho quando era vivo, e não tinha medo de vermelho quando morre”, disse Lula, numa referência aos candidatos do PT que optaram por "cores diferentes" na última eleição de outubro.

Quanto a ausência de artistas petistas famosos, como Chico Buarque, Camila Pitanga, Fernanda Montenegro, Caetano Veloso, entre outros, Lula não fez nenhum comentário. Os artistas petistas também estão evitando tecer críticas contra o juiz Sérgio Moro e a Lava Jato. Muitos foram impactados pelo ativismo político em favor dos governos corruptos do PT e estão sentindo o repúdio da opinião pública onde dói mais: na bilheteria de seus espetáculos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget