\imprensa Viva
.

Alexandre de Moraes esculacha de Lula e Dilma e chama governo do PT de corrupto e ladrão - VÍDEO


O PT tem medo de Alexandre Moraes. A indicação do ministro da Justiça Alexandre de Moraes para ocupar a vaga do ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal (STF) feita pelo presidente Michel Temer simplesmente tirou o sono não apenas do PT, mas também do MTS, MTST e CUT. Os movimentos sociais controlados pelo partido petistas de medo de Moraes por um simples motivo: ele é um crítico ferrenho da roubalheira de Lula e Dilma ao longo dos últimos 13 anos em que estiveram no poder.

Há cerca de um ano, o ministro participou de uma palestra a alunos de uma faculdade em São Paulo. Na ocasião, Moraes foi provocado por um universitário petista, que questionava a postura rígida da Polícia paulista contra baderneiros contratados pelo PT durante as manifestações contra o governo Temer.

Moraes foi curto e grosso ao responder ao provocador e afirmou que o governo do PT de corrupto e ladrão:

“Em relação à última questão, do nosso simpatizante aqui do governo corrupto, que foi colocado para fora do Brasil pela corrupção, pela falta de vergonha na cara, de quem roubava bilhões e bilhões. Se ao invés de roubar bilhões tivesse investido na segurança, se ao invés de desviar dinheiro para construir porto em Cuba tivessem investido em presídio, nós estaríamos muito melhor. Obrigado”, rebateu Moraes.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget