\imprensa Viva
.

Waldir Maranhão assumiu Presidência da Câmara por dois dias e requisitou um avião da FAB


O deputado maranhense Waldir Maranhão (PP-MA), não perde uma oportunidade de demonstrar sua desfaçatez sempre que assume a Presidência da Câmara dos Deputados. Todos se lembram da lambança protagonizada pelo deputado logo que assumiu o comando da Casa, após a determinação do STF pelo afastamento do então presidente da Câmara, Eduardo Cunha, Na ocasião, Maranhão simplesmente tentou anular a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rouseeff.

Maranhão assumiu novamente o posto de presidente da Câmara, em virtude da viagem do presidente Michel Temer para Portugal a fim de acompanhar o funeral do ex-presidente português Mário Soares. Neste caso, Rodrigo Maia assumiu a presidência interina do país e Waldir, por sua vez, a presidência em exercício da Câmara dos Deputados.

Como não poderia deixar passar uma oportunidade como esta em branco, Maranhão não perdeu tempo. Requisitou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para se deslocar entre São Luís, no Maranhão, e Brasília. Ele viajou acompanhado de oito pessoas. É sempre assim: toda vez que assume a presidência interinamente, Maranhão foge dos voos de carreira e logo demanda um jatinho da Aeronáutica. O sucessor de um presidente de Câmara canalha tinha que ser outro canalha.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget