\imprensa Viva
.

Sob o comando de Guilherme Boulos, MTST invade escada rolante da Secretaria de Habitação em SP


O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) comandou na manhã desta quinta-feira, 19, a invasão da escada rolante da Secretaria Estadual da Habitação, em São Paulo. Sob o comando de líder que chegou a ser detido esta semana por incitação à violência e desobediência judicial, integrantes do Movimento ocuparam o hall de entrada e a escada rolante do edifício, situado na Rua Boa Vista, na capital paulista.

Temendo a chegada da polícia, o ato foi encerrado prematuramente para evitar novas prisões de membros do movimento. Segundo a Polícia Militar, os manifestantes realizaram uma ação rápida apenas para registrar um vídeo que foi postado nas redes sociais, mas se retiraram rapidamente,  seguindo para a Praça da Sé.

A invasão foi um ato completamente desnecessário. O Secretário da Habitação, Rodrigo Garcia recebeu uma comissão de manifestantes "para encaminhar as solicitações da melhor maneira". O ato ficou restrito ao hall onde fica a escada rolante e os funcionários conseguiram trabalhar normalmente. Segundo a secretaria, a invasão não foi propriamente uma "invasão".



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget