\imprensa Viva
.

Sérgio Moro se diz perplexo com a morte de Teori Zavascki e afirma que "Sem ele, não existiria a Operação Lava jato"


Em nota, o juiz Sérgio Moro se disse perplexo com a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki e afirmou que "Sem ele, não existiria a Operação Lava jato". Moro manifestou sua admiração pelo ministro e demonstrou seu profundo pesar com a perda do ministro do STF.

Na nota que divulgou no final desta tarde de quinta-feira, 19, Moro elogiou o ministro, a quem chamou de herói brasileiro: “Teori foi um grande magistrado, um herói brasileiro. Sem ele, não haveria a Operação Lava Jato”, escreveu Moro, lamentando a perda.

Confira a nota divulgada por Sérgio Moro:
Tive notícias do falecimento do Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki em acidente aéreo. Estou perplexo. Minhas condolências à família. O ministro Teori Zavascki foi um grande magistrado e um herói brasileiro. Exemplo para todos os juízes, promotores e advogados deste país. Sem ele, não teria havido a Operação Lava jato. Espero que seu legado, se serenidade, seriedade e firmeza na aplicação da lei, independente dos interesses envolvidos, ainda que poderoso, não seja esquecido”
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget