\imprensa Viva
.

Sérgio Cabral dá calote em advogados. Indignados, profissionais abandonam defesa do ex-governador


Apesar de ter desviado milhões em falcatruas, ter torrado milhões em jóias, viagens e roupas de grife, o ex-governador do Rio resolveu dar um calote básico em um escritório de advocacia do Paraná que atuava em sua defesa.

Indignados com o calote, os profissionais decidiram abandonar os trabalhos em andamento para a defesa de Cabral. O escritório já comunicou a decisão nesta semana à Justiça e confirmou que seus profissionais não vão atuar mais na defesa do ex-governador. O trabalho realizado pelo escritório consistia em acompanhar as investigações contra Cabral que estão sob os cuidados do juiz Sergio Moro.

Cabral teria deixado de pagar os advogados não por falta de dinheiro, mas provavelmente por entender que sua situação é um caso perdido mesmo. A suspeita de que o peemedebista possua alguns milhões "malocados" em algum lugar é uma das preocupações do Ministério Público Federal do Rio. Mesmo após recuperar cerca de 270 milhões de reais da propina paga ao ex-governador no exterior, os procuradores desconfiam que há mais dinheiro por aí.

O coordenador da força-tarefa da Lava-Jato no Rio, o procurador Leonardo Freitas, disse que patrimônio do ex-governador é algo comparável a um oceano: “O patrimônio dos membros da organização criminosa comandada por Sérgio Cabral é um oceano não completamente mapeado”. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget