\imprensa Viva
.

Rui Falcão chora pelo PT. 25 mil petistas ficaram sem cargos comissionados após sequência de derrotas


O PT está perto da falência. Cerca de 25 mil petista deixaram de pagar o dízimo ao partido após perderem seus cargos comissionados diante das últimas derrotas do partido. De acordo com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a sangria não ocorreu apenas apenas entre os exonerados da equipe da ex-presidente Dilma Rousseff ou do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

O partido sofreu duros golpes Também em redutos tradicionais como Osasco e Guarulhos e importantes municípios da região do Grande ABC,como Santo André, Diadema e São Bernardo do Campo, onde o PT também foi derrotado nas últimas eleições. Apenas no estado de São Paulo, o partido caiu de 72 para apenas 8 prefeituras de cidade medíocres.

Falcão lamenta não apenas a perda de receita, mas também a queda na influência do partido na maior parte do país. Comandar o governo federal e prefeituras importantes garantia não apenas a nomeação de milhares de militantes do partido para cargos comissionados com salários altíssimos. Estas pessoas tinham poder de favorecer o partido em uma série de situações.

Segundo Falcão, o que aconteceu com o partido foi algo muito cruel. Perder a prefeitura de São Paulo logo após Dilma e o PT terem sido banidos do governo federal foi uma tragédia insuperável. Além da perda de receita, de influência partidária, Falcão ainda se queixa da choradeira e das queixas dos demitidos e admite que está cada vez mais difícil conseguir uma boquinha para os principais nomes do partido. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget