\imprensa Viva
.

Rasparam implante de U$ 20 mil de Eike Batista. Ex-bilionário foi parar em Bangu 9 e vai dividir cela comum com seis presos


Um dos procedimentos mais marcantes feito durante a prisão do empresário Eike Batista nesta segunda-feira, 30, foi a raspagem de seu implante capilar feito na renomada clínica Tricosalus. O tratamento a que foi submetido em 2010, a um custo estimado em vinte mil dólares, não foi procedimento meramente estético e envolveu técnicas cirúrgicas complexas.

O corte de cabelo dos detentos obedece procedimentos de higienização pessoal de pessoas privadas de liberdade no sistema penitenciário obedecem ao artigo 2º, inciso VIII, da Portaria nº 1.191, de 19 de junho de 2008, do Ministério da Justiça. De acordo com a portaria deve-se cortar o cabelo do preso utilizado como padrão o pente número 2, raspar a barba e aparar bigodes.

Eike Batista deixou o presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio, por volta das 13h30 desta segunda-feira (30), já com a cabeça raspada e uniforme de detento, quando foi colocado em uma viatura com destino ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

Por não ter nível superior, o empresário foi transferido para o presídio de Bangu 9, e deve compartilhar uma cela comum com outros seis presos.  O empresário chegou a tentar um acordo de delação mediante a concessão de um salvo conduto no qual não seria preso. As autoridades não concordaram com os termos propostos pela defesa de Eike, que poderia ter preservado sua cabeleira.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget