\imprensa Viva
.

PT sonha com Dias Toffoli como relator da Lava Jato no Supremo, no lugar de Teori Zavascki


Enquanto boa parte dos brasileiros lamentavam a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, muitos políticos comemoravam intimamente o trágico acidente aéreo que vitimo o relator da Operação Lava Jato no Supremo. Teori estava prestes a homologar a mega delação da Odebrecht, que atingiria em cheio centenas de políticos, inclusive os ex-presidentes Lula e Dilma.

Nas redes sociais, petistas vibraram com a possibilidade do ministro do STF, Dias Toffoli, um ex-advogado do PT, para cuidar da relatoria da Lava Jato na Corte, no lugar de Teori. A avaliação que cresce no Supremo, diante do momento de excepcionalidade, seria escolher um relator na segunda turma ou a escolha entre todos os ministros do Supremo.

Neste cenário, não apenas o ministro Dias Toffoli poderia ser o escolhido para substituir Zavascki, mas também o ministro Ricardo Lewandowski, outro simpatizante de carteirinha do PT, responsável pelo fatiamento do impeachment da ex-presidente Dilma, o que assegurou a petista a manutenção de seus direitos políticos. Gente como os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann não veem nenhum absurdo neste caso. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget