\imprensa Viva
.

Petistas culpam Sérgio Moro e a Lava Jato por AVC da mulher de Lula. "Marisa não aguentou a pressão"


Estava demorando. Na redes sociais foi mais rápido. Logo que souberam do derrame cerebral sofrido pela ex-primeira dama Marisa Letícia na tarde desta terça-feira, 24, milhares de petistas relacionaram o AVC da mulher de Lula aos processos que o casal se tornou réu na Lava Jato e passaram a culpar o juiz Sérgio Moro pelo trágico ocorrido.

Horas mais tarde, outros petistas ilustres, e também investigados na Lava jato, como o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, tentavam relacionar o AVC sofrido por Marisa aos fatos recentes desvendados pelos investigadores da força-tarefa de Curitiba e ao juiz Sérgio Moro.

Okamoto, que esteve durante a noite no  Sírio-Libanês e falou rapidamente com um grupo de jornalistas,  alegou que “as pressões da Lava Jato” contribuíram para trágico derrame sofrido pela ex-primeira dama, que é ré duas vezes na Lava Jato, ao lado do marido Lula.

“Ter o marido e os filhos perseguidos injustamente é algo que afeta, mesmo para alguém com uma vida pacata como ela.”, alegou Paulo Okamoto, que também é réu na Lava Jato, acusado pelos crimes de  corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget