\imprensa Viva
.

Na Europa, Dilma diz que não se candidata à Presidência da República para dar espaço para Lula. Generosa


A ex-presidente Dilma Rousseff tentou passar uma imagem de alguém que ainda possui alguma reputação no Brasil, durante sua passa por Sevilla, na Espanha. A petista, que faz um tour pela Europa com dinheiro do contribuinte, afirmou em entrevista que não disputará mais uma candidatura à Presidência da República. Dilma deu uma de "generosa" e disse que agora é a vez do Lula ser candidato. "As pessoas têm hora e vez, tudo tem hora e vez, a já foi a minha", afirmou. "Não serei eu, será Lula da Silva o candidato", disse Dilma em entrevista á Rádio Sevilla, sem mencionar o alto risco de que Lula venha a ser preso antes mesmo das eleições de 2018.

A petista, que não possui mais qualquer prestígio no PT e ficou de fora do conselho do partido, confirmou que mesmo não sendo candidata, pretende continuar fazendo política. Em entrevista ao programa “Hoy por Hoy”, uma rádio espanhola, ela reforçou as críticas ao presidente da República Michel Temer (PMDB), falando que o processo de impeachment no Brasil foi "traumático".

A ex-presidente recorreu a velha ladainha de que foi vítima de golpe, cujo objetivo era reintroduzir no Brasil uma política interrompida que distribui renda à elite. Dilma criticou  ainda o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, referindo-se a ele como um demagogo e que o surgimento de "salvadores da pátria" põe em risco a democracia.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget