\imprensa Viva
.

Maia se alia a Renan e vai a Alagoas. A dupla de canalhas disposta a tudo para violar constituição


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) , tem feito de tudo para assegurar sua reeleição para a presidência da Casa, mesmo sabendo se tratar de uma manobra inconstitucional. Para assegurar votos, Maia se aliou ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que se dispôs a fazer parte do jogo sujo para garantir ao parceiro um segundo mandato.

Maia viajou neste fim de semana até Alagoas para se reunir com Renan e se certificar do apoio da bancada de parlamentares alagoanos controlada pelo peemedebista. O presidente da Câmara almoçou na casa de um aliado e foi informado que 9 deputados alagoanos, 7 votarão nele. Maia, ganancioso e obstinado pelo poder, conta com apoio de praticamente todos os partidos encalacrados na Lava Jato, inclusive o PT.

Maia foi o responsável pelo golpe da Madrugada que mutilou o projeto das 10 medidas contra a corrupção e participou da dobradinha com Renan Calheiros, que tentou aprovar o projeto, que incluía a criminalização de juízes e procuradores, no dia seguinte no Senado.

O desespero de Renan para reeleger Maia presidente da Câmara pode custar caro aos brasileiros. São dois canalhas loucos para legislar em causa própria e não se importam em atropelar os interesses do povo, como já ficou comprovado.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget