\imprensa Viva
.

Lula volta a acusar Moro de ter ido a evento de João Dória e pede anulação de processo do triplex



Diante da incapacidade de provar sua inocência perante a Justiça, o ex-presidente Lula tem recorrido a argumentos cada vez mais absurdos para tentar desqualificar o juiz federal Sérgio Moro. O petista, mesmo tendo a mulher internada em estado crítico no Hospital Sírio-Libanês, entrou com pedido no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, solicitando a anulação do processo em que é acusado de ocultar a propriedade um triplex no Guarujá (SP). O imóvel foi totalmente reformado pelas empreiteiras Odebrecht e OAS. Os executivos destas empreiteiras, Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro, confirmaram em delação que as reformas foram "abatidas" em propinas destinadas ao ex-presidente.

Apesar das evidências, provas e depoimentos de várias testemunhas, Lula voltou a recorrer ao argumento de que o juiz federal Sergio Moro não poderia analisar o caso.

"A parcialidade que tem demonstrado o juiz Sergio Moro fez com que os advogados do ex-presidente Lula e de dona Marisa Letícia impetrassem um pedido de anulação do processo movido pelos procuradores da Lava Jato no âmbito da Justiça Federal no Paraná", diz a página de Lula no Facebook.

"Moro, quando recepcionou a denúncia, "reconheceu que a acusação não descrevia corretamente a individualização das responsabilidades, mas ao invés de considerá-la inapta, a recebeu e disse que seriam necessários esclarecimentos", diz Lula, tentando desvirtuar a natureza de qualquer processo na Justiça.

Os advogados Cristiano Zanin Martins, Roberto Teixeira, José Roberto Batochio e Juarez Cirino dos Santos questionam a parcialidade de Moro pelo fato do magistrado ter sido homenageado em evento de uma organização de empresários de São Paulo, na época presidida por João Dória, que nem cogitava se candidatar a prefeito de da capital paulista. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget