\imprensa Viva
.

Lula vive momentos de angústia no hospital Sírio-Libanês. Dona Marisa deve permanecer três dias na UTI


O ex-presidente Lula está neste momento no Centro Médico do Hospital Sírio Libanês, onde acompanha o procedimento cirúrgico a que sua mulher Marisa Letícia está sendo submetida. A mulher do petista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por volta de 15h15, em sua casa, em São Bernardo do Campo, nesta terça-feira, 24. A mulher de Lula possui histórico de hipertensão, é fumante e vinha se queixando de dores nos últimos dias.

O quadro de Marisa Letícia se agravou no início da noite desta terça-feira, segundo Eduardo Guimarães, um amigo da família. O cateterismo não teria funcionado e, agora, a equipe médica estaria partindo para um procedimento mais agressivo: uma intervenção direta na área afetada do cérebro.

Marisa chegou a ser atendida em um hospital em São Bernardo do Campo, mas dada a gravidade de sua situação, os médicos optaram por trasferí-la imediatamente para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Logo que soube que a mulher estava seguindo para o Sírio-Libanês, o ex-presidente Lula, que se encontrava na capital, se dirigiu ao local. O petista não sabia que a esposa tinha sofrido um AVC. Lula foi informado inicialmente que Marisa apresentava um quadro de hipertensão.

Após mais de duas horas no centro cirúrgico, a hemorragia no cérebro da ex-primeira-dama Marisa Letícia foi finalmente estancada, por volta das 20 horas desta terça-feira. No entanto, o cardiologista Roberto Kallil Filho informou que ainda não foi possível avaliar eventuais sequelas decorrentes do acidente vascular. Segundo o médico, as próximas 24 horas serão decisivas. Marisa deve permanecer, pelo menos, três dias na UTI do Sírio-Libanês.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget