\imprensa Viva
.

Lula sofreria menos desgaste se fosse um sujeito homem. Esta é a opinião de muitos no próprio PT.


"O ex-presidente Lula enfrenta as consequências de sua própria inconsequência e está se tornando cada vez mais irrelevante. Inclusive dentro do seu partido". Esta é a opinião de vários representantes do partido que se ressentem pela má fase legenda perante a opinião pública.

Há várias correntes no partido no momento que defendem que não apenas o PT deva assumir publicamente seus erros históricos, mas que aponte os responsáveis pelos crimes de caixa 2, diz um dirigente petista, em referência ao posicionamento de outros membros do partido, como Tarso Genro, Eduardo Suplicy e até mesmo Edinho Silva.

Os três se pronunciaram recentemente por meio da imprensa defendendo que o PT se posicione de forma mais clara quantos aos crimes cometidos por seus membros em nome do partido, como José Dirceu, João Vaccari Neto e, implicitamente, o próprio Lula.

"O ex-tesoureiro do PT preso em Curitiba, Paulo Ferreira não foi hipócrita quando confirmou ao juiz Sérgio Moro que o partido vivia de recursos "informais" para campanhas eleitorais", diz o dirigente sobre o depoimento de Paulo Ferreira na Lava Jato no mês de dezembro. "Ver o Lula e o Rui Falcão insistindo na tese de inocência é algo constrangedor para a maioria dos militantes sérios do partido".

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget