\imprensa Viva
.

Lula não conseguiu eleger nem o próprio filho vereador em São Bernardo, fala em se lançar candidato a presidente


O ex-presidente Lula e o PT estão falando sobre a candidatura do petista com a maior naturalidade nos últimos dias. Não se importam em violar as leis eleitorais, que proíbem propaganda eleitoral meses antes do pleito. Não se importam com o fato de Lula ter se tornado réu em meia dezena de ações criminais e de ter metade da cúpula do partido presa ou investigada na Lava Jato.

Fingem ignorar ainda a fragorosa derrota nas urnas nas últimas eleições municipais, quando o partido conseguiu eleger apenas um prefeito nas 100 maiores cidades do país. Apenas em São Paulo, o partido perdeu 90% das prefeituras que comandava, caindo de 72 para apenas 8. Todas em municípios inexpressivos.

Isso tudo sem contar o desgaste desde o impeachment da ex-presidente Dilma e as revelações escandalosas sobre os esquemas de corrupção dos governos do PT nos últimos treze anos. Apesar de todos estes fatos, o partido não se envergonha de anunciar a candidatura do ex-presidente Lula para a corrida presidencial de 2018.

Para lançar Lula candidato, membros do PT falam em "limpar imagem do partido". Haja papel higiênico e soda cáustica

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget