\imprensa Viva
.

Lula está na prorrogação. Novos detalhes sobre crimes do petista devem gerar novos inquéritos e até pedidos de prisão


O ex-presidente Lula e demais membros do PT já foram informados que podem se decepcionar duplamente com as informações contidas no acordo de delação da Odebrecht, que deve ser homologado antes de março.

Se por um lado, não há muita coisa que possa incriminar seus adversários, o material promete ser devastador para Lula, Dilma e outros membros "ilustres" do PT. O jogo que está sendo jogado no momento não fará nenhum sentido assim que for levantado o sigilo sobre o conteúdo das delações, garantem fontes do Supremo Tribunal Federal.

Enquanto os setores da esquerda tentam criar um clima de suspense sobre o que vem por aí contra o presidente Michel Temer e outros opositores tradicionais, como os membros do PSDB, a batata dos petistas já está assada e fria na pedra aguardando para ser degustada por todos os brasileiros. De acordo com as expectativas, não será nada bonito.

A homologação do acordo da Odebrecht promete não apenas desencadear uma série de novos desdobramentos nas investigações da Operação Lava Jato, como também fazer com que vários presos em Curitiba se precipitem para contar tudo que sabem antes que seja tarde demais para que também possam tentar um acordo de delação.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget