\imprensa Viva
.

Lula e o PT são mestres em destruir reputações, mas não são tão bons em salvar os próprios traseiros


O ex-presidente Lula e o PT bem que tentaram destruir a imagem do juiz federal Sérgio Moro e desqualificar o trabalho realizado pelos membros do Ministério Público Federal no âmbito da Lava Jato. O próprio Lula entrou com dezenas de ações contra autoridades que o investigam, incluindo ações por reparação de danos, pedidos de afastamento de juízes e até uma ação contestando a competência de Moro para julgá-lo.

Além das ações absurdas na Justiça, que visam apenas tentar constranger autoridades, Lula e seus correligionários fazem um gigantesco teatro político em torno das denúncias que pipocam a todo o tempo contra o petista. Na outra ponta, blogs, sites e jornalistas de aluguel atuam num ritmo frenético para tentar denegrir a imagem de Sérgio Moro e exaltar a figura de Lula.

Mas nada disso está mais funcionando ultimamente. O comportamento dos brasileiros mudou bastante de uns tempos para cá. Por que será, hein? Quanto mais batem em Moro e na Lava Jato, mais a sociedade demonstra sinais de respeito e admiração pelos integrantes da força-tarefa baseada em Curitiba. E quanto mais tentam exaltar a figura de Lula e seus feitos, mais ele se torna motivo de piadas.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget